terça-feira, 21 de julho de 2009

Muricy Ramalho fecha com o Palmeiras.


Depois de um mês desempregado e dez dias sem conversas com o Palmeiras , Muricy Ramalho assume o comando da equipe do Palestra Itália. O novo comandante alviverde se apresenta no clube nesta quarta-feira e deve assumir a equipe no clássico deste domingo contra o Corinthians , em Presidente Prudente.

Muricy e Palmeiras voltaram a se reaproximar no início desta semana, em um jantar. O encontro ocorreu entre o presidente alviverde e o treinador, sem a presença de seu empresário, Márcio Rivellino. O contrato com o Alviverde já está assinado.

Sem um treinador efetivo desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, no último dia 27, o ex-são-paulino figurou como primeira opção do Palmeiras para o cargo. No entanto, depois de dias de negociações, o acerto esbarrou na parte financeira, segundo o presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo.

Muricy está desempregado há um mês. Sua saída do São Paulo ocorreu depois da eliminação da equipe na Taça Libertadores para o Cruzeiro. Desde então, ele passou a ser cobiçado por outros clubes, sendo procurado pelo Santos, na demissão de Vágner Mancini, e Internacional, mesmo com Tite estando no cargo.

Apesar de ter um novo técnico, Jorginho segue como comandante interino da equipe na partida desta quarta-feira, contra om Goiás, no Serra Dourada. Em cinco partidas com o ex-meia à frente, o Palmeiras venceu quatro partidas (Avaí, Náutico, Flamengo e Santo André) e empatou uma, com o Santos.

Fonte: Globoesporte.com

Fica agora a duvida, será que Muricy vai manter o aproveitamento do interino Jorginho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário